divulgação



Ator e apresentador Bruno De Luca protagoniza episódios; primeiro filme revela o dia a dia das pessoas que trabalham nos restaurantes

Desde 19 de agosto, a marca Outback Steakhouse começou a veicular uma minissérie que mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece  no dia a dia dos restaurantes.  Batizada de OutBackstage  - Por trás de um dia mais Outback -  a ação, com previsão de seis episódios, terá a participação do ator e apresentador Bruno De Luca como o grande explorador que vivenciará de perto o backstage do Outback. Por meio de uma narrativa surp reendente e divertida, Bruno vai mostrar diferenciais, a relação com os outbackers – como são chamados os colaboradores -, e revelará segredos e curiosidades sobre a marca. 

O primeiro episódio, intitulado de “Um Dia de Outbacker”, revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão. De uma forma dinâmica, o protagonista vai literalmente “vestir a camisa” e se transformar num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante: mostrando desde a chegada dos funcionários, passando pela abertura da loja, o preparo dos produtos que serão usados naquele dia, a correria da cozinha e salão, o atendimento aos clientes, incluindo os parabéns cantados diariamente até o fechamento. O mais interessante é que além de vivenciar essa rotina, Bruno interage com os outbackers e mostra histórias de orgu lho e conexão com o Outback.

“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Seja por conta do atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante, o já conhecido #MomentoOutback de celebração com amigos e familiares está na cultura dos brasileiros. E a campanha OutBackstage chega para mostrar todos esses atributos da marca por meio de um ângulo diferente e revelador. 

Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais, cinema e elemídia. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Link do primeiro episódio: https://youtu.be/OjYkmSoPDIc 

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: OutBackstage
Campanha: OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Ça Va Art 
Diretor: Hymalayas 
Assistente de direção: Manuela Berlanga 
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo 
Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques 
Produção executiva: Silvana Princival 
Roteirista: Manuela Berlanga
Atendimento: Claudia Stancev 
Produtor: Victor Ferrari Lombardi 
Pós-produção e Color: Lucas Bergamini
Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima
Finalizador: Larissa Lima 
Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer
Composição: Markus Thomas
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes