NATAL PRESS

divulgaçãao

Com a proposta de compartilhar, Outback Steakhouse apresenta fondues exclusivos com acompanhamentos deliciosos
 

O Outback Steakhouse tem opções para compartilhar com a família e tornar o período de férias ainda mais divertido e cheio de Bold Flavour. A boa pedida é deliciar-se com os novos fondues que vêm acompanhados com sabores mais amados da marca. As duas versões, salgada e doce, prometem animar aqueles que buscam bons programas durante o período.

No lugar da tradicional panela do fondue, o creme de queijo cheddar derretido e a calda de chocolate quentinha são servidos no icônico pão australiano, desta vez em formato de bowl. A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta  com creme  de  queijo  cheddar com um toque de molho ranch servida com filet mignon em  tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Ribs Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion).

Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. Quem quiser ter a experiência completa e aproveitar as duas versões, o combo com os dois sabores sai pelo preço especial de R$ 120. As novidades ficam disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.



Twitter