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Hospitalidade, ingredientes frescos e ambiente acolhedor mantêm a forte conexão da marca com natalenses

 

O Outback Steakhouse está completando quatro anos de sua chegada em Natal. O restaurante, localizado no Shopping Midway Mall, a cada dia confirma ser um dos preferidos tanto por natalenses, como por quem está passagem pela turística Cidade do Sol. O cardápio variado com opções de alta qualidade, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa são as razões para o sucesso do restaurante na cidade.

Os números são expressivos nesses quatro anos de funcionamento. Foram mais de 41 mil toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, mais de 137 mil toneladas da desejada costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie e mais de 327 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada.

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, que já se considera potiguar de coração, afirma que só tem a agradecer todo o acolhimento dos natalenses ao Outback. “A cada ano celebramos o carinho recebido pelas pessoas aqui e trabalhamos todos os dias para retribuir isso, oferecendo a melhor experiência às pessoas que escolhem estar conosco”, diz. “Hoje estamos consolidados na cidade, nossa hospitalidade e o alto padrão de qualidade já fazem parte do cotidiano da população. Só temos a agradecer e continuar promovendo muitos Momentos Outback nessa linda cidade”, conclui.

 

Novidades e inovação constante

O restaurante sempre apresenta lançamentos para os clientes e inova com muita frequência nas opções do menu. A mais recente campanha da marca é a Outback Burger Experience que oferece três novos sanduíches com receitas exclusivas por tempo limitado. São dois salgados e um burger doce: os apaixonados pelo Outback com certeza irão se surpreender com o Ribs Double Decker (R$ 44), opção que traz a combinação de hambúrguer com a famosa costela de porco desfiada da casa. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), com burger recheado de muçarela, coberto por queijos e jalapenos empanados. E para fechar com chave de ouro, o burger doce superexclusivo de sobremesa, Ch okkie Thunder Burger (R$ 32) que traz o tradicional brownie empanado e assado em formato de burger servido com creme de avelãs, morango, marshmallows gratinados e calda de chocolate.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconc hegantes. 



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