NATAL PRESS

A procura foi grande, e a Freddy´s Burger e Steak House decidiu estender as promoções em comemoração aos quatro anos da casa. Agora, até o fim deste mês de abril, os clientes podem se deliciar com as três opções de pratos promocionais.

A casa já teve seu hambúrguer eleito como o melhor da cidade, pela revista Veja. E claro, o hambúrguer está em uma das promoções de aniversário. O tradicional cheese burger (pão, hambúrguer, queijo e molho barbecue) com fritas sai por apenas R$ 9,90.

Outro sucesso do cardápio do Freddy’s, os combos também estão em promoção. São duas opções: o funcional e o gourmet. No funcional, barquinho de tapioca com molho brusqueta, de entrada; no prato principal, frango ao pesto com arroz sete grãos e salada da casa com molho kale detox; e como sobremesa, petit funcional, sem glúten e lactose, com calda de frutas vermelhas.

No combo gourmet, brusqueta de entrada; frango dijon com arroz cremoso de queijo e crispy de batata doce no prato principal; e pra fechar, brigadeiro na xícara. Da entrada à sobremesa, uma refeição completa por R$ 25,90.

 

FREDDY'S BURGER & STEAK HOUSE

Comandada pela empresária Tásia Lopes, a casa completa quatro anos neste mês de abril. Localizada na rua Potengi, a Freddys é especializada no preparo de cortes nobres de carnes, e saborosos hambúrgueres. São mais de 50 opções no cardápio, que tem ainda menu funcional, cardápio infantil, petiscos, saladas e sobremesas deliciosas.

O Freddys funciona de terça a sábado, no horário do almoço. E de terça a domingo, a partir das 17h.

 



Twitter