divulgação

salebrasdsd

O mês de dezembro chega e traz com ele as tradicionais confraternizações de fim de ano, comemoradas com amigos e familiares. Pensando nisso, em 2016, a Churrascaria Sal e Brasa promoverá uma Ceia de Natal especial que contará com todos os elementos da confraternização, além de um ambiente agradável ao som de saxofones e um piano que tornará o momento ainda melhor.


A ceia de Natal será também um momento de celebração para comemorar os 9 anos da Churrascaria na capital potiguar, completados no mês de novembro. Bárbara, responsável pelo setor de eventos da Churrascaria, afirma que essa é sempre uma oportunidade de reunir pessoas queridas para um momento de celebração. "Neste ano, nós vamos celebrar mais um aniversário ao lado dos nossos clientes. Quem vier cear conosco estará despreocupado, pois sabe que contará com um serviço de qualidade e terá uma noite de Natal marcante", ressaltou.


A ceia ocorrerá na noite do dia 24 de dezembro e as reservas de mesas já podem ser feitas por meio do telefone (84) 3217-5919.