gastroaugist

Dando continuidade ao projeto de gastronomia potiguar, os grupos de operações com tendas e food trucks, se unirão para promover a 8ª edição do Projeto, realizado mensalmente na Praça Augusto Leite, no Tirol. A proposta é proporcionar às famílias várias opções gastronômicas e uma ampla programação cultural. E para alegria da criançada, haverá uma prévia com um super espaço kids, com uma Ação da Net apresentando um Cineminha para comemorar antecipadamente o dia das crianças, das 18h às 20h. Haverá também um stand da Campanha Abrace a Vovozinha, em benefício aos idosos do Lar casa da vovozinha, com a venda de bolsas ecológicas e camisetas.

A 8ª edição da "Gastronomia, Artes & Lazer" trará para o público a culinária gourmet, com preços acessíveis, além dos tradicionais pratos com camarão, creme de bacalhau gourmet e bolinhos e pastel de bacalhau, pizzas, sanduíches especiais, calzones, docinhos finos, pastel sol na nata, de brigadeiro e outros sabores. O evento contará com os conhecidos “food trucks”, como San Gugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês.

A parte cultural também promete ser uma atração à parte. O público vai poder contar com diversas Oficinas de Artesanato, que apresentarão peças em temáticas como caricaturas, retratos em grafite e aerografia, peças torneadas e peças de argila no torno, e peças sacras no estilo barroco, como santos e oratórios que brilham como ouro.

O evento também terá atrações musicais. Na quinta-feira (06), música ambiente das 19h às 22h, oferecida pela Net. Na sexta-feira (07) sobe ao palco o cantor Samura das 20h às 22h. Já no sábado (08) fica por conta de Cleyton Simplicio das 20h às 22h, e no domingo (09) a animação é do cantor Samura, das 20h até às 22h.

A estrutura da “Gastronomia, Artes & Lazer” contemplará tendas, quiosques, standes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, ambiente com música ao vivo, voz e violão, ampla iluminação, com bastante refletores e lâmpadas leds, praça de alimentação e espaço kids, com inovação de diversos brinquedos para o parque. A entrada e estacionamento são gratuitos.

SERVIÇO

Evento: “Gastronomia, Artes & Lazer”

Local: Praça Augusto Leite, no Tirol

Data: 06, 07, 08 e 09 de Outubro (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h às 23h

Entrada e estacionamento gratuitos.