divulgação

naufit

O restaurante Nau Frutos do Mar estreou nesta sexta-feira (09) uma novidade em seu cardápio, o Menu FIT em parceria com a Track&Field, marca de roupa esportiva. A seleção de pratos tem como proposta oferecer aos clientes da casa opções de refeições individuais seguindo a linha funcional. O Menu FIT ficará disponível por 2 meses, nas unidades de Natal e João Pessoa.

A composição do cardápio tem a assinatura de Luciana Maia, sócia-proprietária do Nau Frutos do Mar, e conta com 2 entradas, 3 pratos principais, 2 sobremesas e 2 opções de sucos. Na entrada, o cliente pode optar entre uma salada de quinoa com camarão e damasco ou um mix de tomates, abacate, queijo branco, nuts e passas regado com molho artesanal. As duas são compostas sem lactose e glúten.

Os pratos principais contam com três opções entre camarão, carne e peixe. O primeiro, levemente dourado no azeite, é servido com tomate e manjericão fresco, acompanhado de purê de batata doce temperado com ervas. A opção de carne escolhido foi o filé na chapa acompanhado de tomate, palmito e chips de batata doce. Já o peixe é servido em crosta de gergelim, acompanhado de farofa de quinoa e salada verde.

Para sobremesa, o cliente poderá optar entre o creme de iogurte light com frutas vermelhas, mel de abelha e amêndoas ou o brownie de chocolate com biomassa de banana e castanha. Para acompanhar os pratos, a dica é escolher entre um dos sucos servidos no cardápio: morango, limão e gengibre ou abacaxi com água de coco e hortelã.

“A proposta do cardápio surgiu dentro da Track&Field com essa constante preocupação de oferecer ao nosso cliente uma experiência prazerosa com sua saúde e sua reeducação alimentar. A nossa missão é mais do que oferecer tecnologia de ponta na hora da atividade física, queremos proporcionar ao cliente uma vivencia mais saudável em todos os aspectos”, registra Bruna Moura, proprietária da Track&Field em Natal e João Pessoa.