alt

O Fran´s Café, a mais tradicional rede de cafeterias brasileira, fecha o semestre com a inauguração de duas novas lojas na região Nordeste, a primeira em Recife e a segunda em Teresina. Os novos espaços se juntam às lojas da Bahia, Alagoas, Ceará, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. Ao todo já são 11 lojas espalhadas por 8 cidades nordestinas. E os planos são de aumentar a presença na região.

“Um dos nossos principais destaques por todo o país são as bebidas geladas, como é o caso do Franccino – mistura de café, leite, chantilly e outro sabor à escolha do cliente, como doce de leite ou macadâmia, entre outros –, que se adaptam perfeitamente ao clima de todo o Nordeste brasileiro. Quando somamos a isso um cardápio balanceado e extremamente variado como o nosso, que possui apenas 38% de alimentos e bebidas quentes, temos certeza que o sucesso na região é uma consequência natural”, explica Monica Cavalcante, gerente de marketing da rede, que acrescenta ainda que, brevemente, um novo cardápio estará nas lojas, com ainda mais opções de bebidas à base de café. .

Fundada em 1972 em Bauru, no Interior de São Paulo, a rede Fran´s Café possui atualmente 150 lojas franqueadas, com faturamento médio de R$ 80 mil mensais, número que pode variar dependendo do ponto escolhido. “A dedicação do franqueado também é fundamental, especialmente por ser ele a melhor pessoa para entender as necessidades e as exigências de seu público. Afinal, estamos falando de uma rede que está em todo o território brasileiro. As diferenças culturais e de comportamento podem e devem ser levadas em consideração”, finaliza Monica.

As novas lojas do Fran´s Café chegam à região com seu cardápio tradicional completo, que tem como destaques o exclusivo blend do café do Fran´s, além de Cafés Gourmet, bebidas quentes e geladas variadas, saladas, tortas, sobremesas e, para os happy hours, petiscos e bebidas como vinhos e cervejas.

A arquitetura dos ambientes, idealizados para criar uma atmosfera aconchegante e que permita ao cliente tomar um bom café e ao mesmo tempo trabalhar, navegar na Internet ou simplesmente descontrair em um bom bate-papo também é outra das características das lojas do Fran´s Café que, cada vez mais, poderão ser desfrutadas por todo o Nordeste brasileiro.

Sobre o Fran´s Café

O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de alimentação. Possui 150 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.