Para incentivar o futebol local, um dos provedores de telecomunicações que mais crescem no Nordeste, a Brisanet Telecomunicações, firmou nesta sexta-feira (10) uma importante parceria com os dois maiores clubes do Rio Grande do Norte, ABC e América. Em contrato inédito, a empresa apresentou o contrato de patrocínio para a temporada 2020, que terá exibição da marca nos uniformes oficiais das equipes.

O evento contou com a presença do diretor comercial da empresa, Jordão Estevam, do presidente do América Futebol Clube, Leonardo Bezerra, e do diretor de marketing da comissão consultiva, Wilton Gomes. Além deles, os jogadores Richardson e Walderrama, do Alvinegro, e André Krobel e Dione, do Alvirrubro, apresentaram os uniformes com a marca do novo parceiro, que será exposta na camisa, acima do número nas costas.

Jordão Estevam destacou que a presença da Brisanet juntos aos dois maiores clubes do futebol potiguar reforça o sentimento de união institucional, mostrando que a parceria vai fortalecer a realizações de ações conjuntas.

“Nós temos a certeza que essa parceria entre a Brisanet e os clubes de ABC e América vai gerar diversos benefícios para os envolvidos. Ainda estamos estudando como essas vantagens podem chegar ao torcedores, com possibilidades de descontos. Mas, de fato, é um acordo que será muito vantajoso para todos", destacou o diretor comercial da empesa.

 

Sobre a Brisanet

A Brisanet Telecomunicações ativou seus serviços na Zona Norte de Natal no último mês de setembro. A empresa tem sido destaque no cenário econômico relacionado à geração de empregos no Brasil. Prova disto é que entre janeiro e outubro do último ano, aproximadamente 1 a cada 450 novos postos de trabalho formais criados no país foi ocupado por um novo colaborador Brisanet. Em 2019, o provedor dobrou o seu quadro de colaboradores, ultrapassando a marca de 4.000 pessoas trabalhando juntas rumo ao grande objetivo de estar presente em todo Nordeste.

A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense. A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo Nordeste. Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua e hoje, atende mais de 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 370 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a empresa impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. A Brisanet Telecomunicações foi eleita um dos provedores de internet mais bem avaliados do Brasil, segundo o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) do ano de 2019. O estudo ainda apontou a Brisanet como o melhor provedor banda larga do Ceará, Rio Grande do Norte e da região Nordeste.