O podcast Arquibancada Móvel, primeiro produzido no Brasil sobre estádios de futebol, encerrou, no último sábado (30), a primeira temporada. E para finalizar em grande estilo, o templo escolhido para o 16° episódio do programa foi o potiguar: Arena das Dunas.

Sabia que, no início, a ideia era que o novo estádio não ficasse situado nas imediações da Salgado Filho? Você imagina onde o projeto inicial previa a construção?

Em um mix de informação e descontração, o podcast traz ao ouvinte curiosidades como essas além, é claro, de relembrar alguns jogos históricos, que tiveram a Arena das Dunas como palco. ABC, América-RN e o uruguaio Luís Suárez são alguns dos protagonistas.

O Arquibancada Móvel conta com apresentação de Dyego Lima, comentários de Anthony Medeiros e Pedro Henrique Brandão, produção de Gustavo Sousa, edição de áudio de Kevin Muniz e direção-geral de Fernando Amaral.

Disponível nos principais agregadores de podcast, o Arquibancada Móvel está integrado ao Universidade do Esporte, programa que vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras na Universitária FM (88,9).

Acesse "Universidade do Esporte" e escute o episódio no Spotify, Deezer, RadioPublic, Breaker, Google Podcast, Castbox e Anchor.