NATAL PRESS

Fácil Comunicação

Campanha “Juntas Somos Futebol” da escola oficial do clube francês pretende desenvolver a prática da modalidade com meninas com idade entre 4 e 19 anos

 

O futebol feminino encanta pela beleza e talento em campo, mas a paixão das meninas pela bola desperta o interesse em aperfeiçoar a técnica. Buscando desenvolver ainda mais o futebol feminino, a PSG Academy Natal lançou a campanha “Juntas Somos Futebol”, para que meninas com idade entre 4 e 19 anos possam treinar na escola oficial do clube francês na capital potiguar, com condições especiais.

Até o dia 31 de agosto, as novas alunas podem fazer a inscrição na Academy por R$ 199, com valor promocional por três meses. As atletas terão à disposição toda a metodologia aplicada nas categorias de base do Paris Saint-Germain, que é replicada nos 15 países que possuem escola oficiais de futebol do PSG.

Para realizar a inscrição, os pais e responsáveis das meninas podem procurar a PSG Academy Natal, que fica na Rua dos Caiapós, nº 123, Pitimbu, em frente ao Vita Residencial Club. Informações pelos telefones (84) 3033-1668, (84) 98181-9000 ou pelo site www.psgacademy.com.br.



Twitter