A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realiza na próxima segunda-feira (28), a partir das 14h30, no auditório da FNF, em Natal, uma homenagem aos integrantes da equipe do Visão Celeste que participaram da campanha inédita para um clube potiguar na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A delegação celeste, composta pelos jogadores, pelo técnico Mirabor Rocha e comissão técnica, além da diretoria e do pastor Sandoval Gonçalves, presidente do clube, receberão uma placa comemorativa pelo feito marcante para as categorias de base do futebol potiguar. Na edição deste ano, a garotada do Visão chegou às oitavas de final e acabou deixando o torneio após derrota para o Corinthians.

Na competição, o Visão Celeste conquistou a liderança do grupo 20, com seis pontos (com duas vitórias e uma derrota). Na segunda fase, a equipe potiguar venceu o Fortaleza por 2 a 1. Na terceira fase, mais um resultado positivo, desta vez batendo o Primavera-SP no pênaltis, por 3 a 2 (no tempo normal, o jogo acabou empatado em 1 a 1). Nas oitavas de final, a derrota para o Corinthians por 8 a 0.