NATAL PRESS

Entendendo da importância e os benefícios da prática de atividades físicas, a UnP – integrante da rede Laureate – e a Prefeitura Municipal de Mossoró, promovem a 1ª Maratona de Revezamento – Rota do Sol Nascente, que acontece no dia 20 de janeiro. Serão percorridos 42,195 km, com saída às 5h da manhã do Memorial da Resistência, até a linha de chegada no Loteamento Porto do Atlântico, em Tibau.

Os interessados em participar, podem se inscrever nas categorias: Quarteto Masculino e Feminino e Dupla Masculino e Feminino, todas com faixa etária livre. As inscrições vão até o dia 18 deste mês e estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esportes de Mossoró, localizada no ginásio Pedro Ciarlini.

Para validar a inscrição, é necessário levar 1kg alimento não perecível, que posteriormente será doado a instituições de caridade da Cidade.

Durante a maratona, alunos dos Cursos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia da UnP, estarão oferecendo diversos serviços como primeiros socorros, verificação de pressão, dicas de hidratação, entre outros.



Twitter