NATAL PRESS

 

O América-RN venceu o Visão Celeste por 4 a 1 e conquistou o bicampeonato do Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Leandro (duas vezes), Fred e Rennan; José Eduardo descontou para o Visão. O jogo foi realizado na Arena das Dunas, em Natal.

O jogo

Em jogo tecnicamente equilibrado, América-RN e Visão Celeste mostraram um bom futebol na decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. O Alvirrubro saiu na frente com gol do atacante Leandro, em um bela cobrança de falta. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Fred aproveitou uma cobrança de escanteio e completou de cabeça.

No segundo tempo, o América-RN manteve a pressão e chegou ao terceiro gol com o meia Rennan. Em seguida, o Visão Celeste descontou com o atacante José Eduardo. No fim da partida, Leandro marcou mais uma vez e fechou o placar.

Além de América-RN e Visão Celeste, o terceiro representante do Rio Grande do Norte na edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior é o ABC, que venceu o Mossoró na disputa pelo terceiro lugar do torneio.

Foto: Canindé Pereira/América-RN



Twitter