Final acontece nesta quinta-feira (20) na Arena das Dunas, às 15h. Torcedor pode acompanhar o duelo trocando o ingresso por 1 kg de alimento não perecível

A decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 acontece nesta quinta-feira (20), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. Em campo, América-RN e Visão, equipes que se enfrentaram na primeira fase da competição e que, desta vez, farão o confronto final do torneio. O jogo terá transmissão da TV FNF e o torcedor pode acompanhar a partida pelo site www.fnf.org.br. A competição foi iniciada no dia 23 de junho, com 13 equipes em disputa, divididas em quatro grupos.

No duelo pela tão sonhada taça, as equipes chegam com índices técnicos semelhantes. O América-RN conquistou 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, enquanto o Visão Celeste possui 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No confronto direto, uma vitória para cada lado – 1 a 0 para o Visão Celeste, com gol de Bruno Souza; e 2 a 1 para o América-RN, com gols de Álvaro e Rennan para o Alvirrubro, com José Eduardo descontando para o Visão. Os dois jogos ocorreram na primeira fase da competição, no Estádio Juvenal Lamartine.

Para acompanhar a decisão, o torcedor precisará trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade da capital potiguar.

A arbitragem da decisão será comandada por um quarteto da Ceaf/RN. O árbitro principal será Diego Leonardo Coutinho; os assistentes de arbitragem serão Walber Bruno Albuquerque e Matheus Lacerda Lemos; e o quarto árbitro será Daniel Medeiros Calazans.

SERVIÇO:

Decisão do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018

Quinta-feira (20 de setembro)

América-RN x Visão Celeste

Arena das Dunas, às 15h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível