NATAL PRESS

O Circuito de Surf Alternativo apresenta entre os dias 17 e 19 de Novembro a segunda etapa unificadada do tradicional evento 2017-2108. Após as duas primeiras etapas, respectivamente na Praia de Areia Preta e Praia da Pipa, o palco das competições terá agora a consagrada Praia de Ponta Negra como aliada.

O festival vai reunir a nova geração com surfistas experientes. Com apresentações que exibem todo potencial do surfista Potiguar, e revelam sempre novos talentos que não param de surgir em todo litoral do RN.  Ao todo serão oferecidas quatorze categorias, são elas:
Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open, Sênior, Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna, Universitário, Free Surf, Feminino e Man to Man.

O evento tem patrocínio da marca e rede de lojas Ecológica Brasil, Açaí do Grilo e Carro Gelando ar-condicionado automotivo. Além do importante apoio dos blocos Teccel, Açaí do Joca JR, Astral Sucos, Top Net, Fu Wax e do Deputado Federal Rafael Mota.

As inscrições estão sendo realizadas nas lojas Ecológica do Centro, Praia Shopping e Praia da Pipa. Além do Açaí do Grilo, no Tirol. O valor será de R$70,00 para todas as categorias, exceto a Man to Man, que custará R$150,00, e a feminino que terá 50% de desconto, todos os valores são para inscrições antecipadas.
A premiação vai contar com blocos Teccel, mais kits das lojas Ecológica Brasil, reforçados com parafinas Fu.Wax. Além de premiação em dinheiro para a categoria Man to Man.

A grande novidade é para o atleta que perdeu a primeira etapa 2017, que ainda terá a possibilidade de vencer o circuito 2017-2018. Dependendo do seu desempenho nesta segunda etapa, e na etapa final a ser realizada no mês de janeiro na Praia de Tabatinga/RN. Resumindo, faremos um descarte de uma etapa na somatória final do circuito.




Twitter