NATAL PRESS

divulgação

 



                De vinte medalhas disputadas, dezesseis conquistadas. Foi esse o excelente saldo da Academia de Tênis DRTT Natal, no Torneio Gillette de Tênis, que aconteceu na capital potiguar. A competição infanto-juvenil envolveu 56 atletas, entre 8 e 16 anos, do RN, Paraíba e Pernambuco. A DRTT Natal subiu ao pódio em todas as dez categorias, e em 9 delas, esteve no topo. E em seis, com direito a dobradinha, com campeão e vice.

                Nas categorias 12 e 16 anos, só deu DRTT, tanto no masculino como no feminino. Na 12 anos, Lucas Carvalho e Pedro Gottschalk, e Layla Arcanjo e Lara Macedo compartilharam os pódios, com ouro e prata. Na 16 anos, as dobradinhas foram com Roberto Guedes e Mateus Martins, e Vitória Barandas e Inaam Rachid. Ainda teve pódio duplo da Academia na categoria 10 anos masculino, com Eduardo Fernandes e Felipe Freitas; e 14 anos feminino, com Laura Cunha e Sofia Gurgel.

                A academia ainda teve os campeões na categoria 8 anos, com Mateus Cunha; 9 anos, com Giovanna Dinis; e Fernando Simonetti, entre os atletas de 14 anos. Na categoria 11 anos, Beatriz Guerra ficou com a prata. No total, 16 medalhas, sendo 9 de ouro e 7 de prata.

                “O resultado foi muito bom, sinal de que estamos no caminho certo no treinamento de alto rendimento para os atletas”, avalia o técnico Gonçalo Fischer. A equipe da DRTT é chefiada pelo técnico francês Didier Rayon, referência no tênis mundial e que acompanha os treinamentos dos atletas potiguares com visitas constantes à capital potiguar.


                 A Academia de Tênis DRTT Natal fica em Capim Macio, e é um centro de treinamento de excelência no tênis de quadra.



Twitter