NATAL PRESS

 

Um fim de semana para mexer o corpo e correr, independentemente da idade. É isso que proporciona o Track&Fiel Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. A segunda edição na capital potiguar começa no sábado, às 16h, com a Corrida Kids. Este ano, as provas vão de 50 a 200 metros, dependendo da idade do pequeno atleta, dos 4 aos 11 anos.

 

 

“É mais uma forma de incentivar a prática de esportes desde cedinho, portanto a corrida é bem lúdica. E as provas são no estacionamento do Natal Shopping, com toda a segurança para a criançada e para as famílias que sempre formam uma grande torcida”, diz Claúdia Cyrne, gerente da Track&Field Natal.

 

 

                No domingo cedinho, é a vez dos adultos. A expectativa é de que 1.600 corredores participem das duas provas: 5 e 10km. A largada acontece às 6h10 da manhã, do Natal Shopping. Os corredores descem pela marginal da BR-101, em direção ao Campus da UFRN. Quem vai disputar a prova mais longa, segue até a avenida Engenheiro Roberto Freire.

 

 

                A entrega de kits será feita até véspera da corrida, na loja Track&Field do Natal Shopping, no horário de funcionamento do shopping (10h às 22h). É preciso apresentar um documento oficial com foto. A etapa Natal é uma das mais de 60 que a Track&Field realiza em 20 estados brasileiros.

 

 

INTERDIÇÃO DA BR-101

 

                No domingo, parte da marginal da BR-101 será interditada para a realização da corrida. Os dois sentidos da marginal, no trecho entre o Natal Shopping e o túnel de acesso à UFRN, ficarão fechados para o trânsito, das 5h30 às 8h da manhã. A recomendação da Polícia Rodoviária Federal é que os motoristas usem a via principal da BR.



Twitter