As inscrições para o processo de seleção do Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (MPPSE), com ingresso em 2019.2, seguem abertas até a próxima sexta-feira, dia 19 de julho de 2019, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br (caminho: Processo Seletivo - Processo Seletivo Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação). Na página estão disponíveis o edital do processo de seleção e o formulário de inscrição.

Ofertado por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSES), da Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN), o curso tem como objetivo formar, em nível de mestrado profissional, trabalhadores de saúde que atuam no cuidado individual e/ou coletivo da população, na perspectiva integral e crítico-reflexiva. 

Outras informações são obtidas pelo telefone 3342-2290 (ramal 103) ou pessoalmente, na secretaria do PPGSES, localizada na Escola de Saúde da UFRN, sala 26 térreo, campus da UFRN, BR 101, Lagoa Nova, no turno da tarde, ou no site posgraduacao.ufrn.br/PPGSES.