NATAL PRESS

 

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Projeto e Meio Ambiente da UFRN encerra inscrições para mestrado profissional na área nesta sexta-feira, 26. São oferecidas 13 vagas, sendo uma destinada a servidor da UFRN. As inscrições podem ser realizadas na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), por meio deste link.
 
Podem se candidatar à seleção os profissionais portadores dos seguintes títulos profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenheiro Civil, consideradas as respectivas atribuições profissionais: Arquiteto; Arquiteto e Urbanista; e Engenheiro Civil. Os candidatos precisam estar registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e/ou Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).
 
A seleção será realizada no período de 30 de abril a 6 de junho, por comissão de professores do PPAPMA/UFRN, constando das seguintes fases: análise do Plano de Trabalho (etapa eliminatória); arguição (etapa eliminatória); e análise de currículo (etapa classificatória). O resultado final da seleção será divulgado a partir de 7 de junho, na página eletrônica do PPAPMA/UFRN e no mural da secretaria do Programa.
 
O edital da seleção está disponível aqui.



Twitter