NATAL PRESS

Assessoria de Imprensa

Escola é certificada como centro preparatório para os exames da instituição inglesa no Rio Grande do Norte pelo segundo ano consecutivo

 

O Colégio Salesiano São José recebeu pelo segundo ano consecutivo da Cambridge English, instituição internacional de ensino e avaliação em língua inglesa, o certificado de centro preparatório para as exames da entidade de ensino. Além da melhor formação para a vida, os alunos terão a oportunidade de receber o certificado de fluência válido no mundo inteiro, reconhecido por universidades e empresas multinacionais.

A entrega foi realizada na última sexta-feira (29) à coordenadora do ensino bilíngue do Salesiano, Ana Patrícia Rufino e ao vice-diretor, prof. Mário Sérgio de Oliveira. Os certificados de proficiência abordam os seguintes aspectos: desenvolvimento de habilidades em inglês para a vida real; aplicação para diferentes níveis e utilidades; e aceitação para trabalho, imigração e estudos.

Os exames Cambridge English são aceitos por mais de 20 mil universidades, empregadores e governos no mundo todo, seja para trabalho, imigração ou estudos. A Universidade de Cambridge é uma tradicional instituição de ensino superior do Reino Unido, considerada uma das mais prestigiadas e importantes do mundo. É a segunda universidade mais antiga ainda em funcionamento do país.



Twitter