NATAL PRESS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) já dispõe de chamada pública direcionada para prefeituras de municípios do Estado, com até 15 mil habitantes, interessados em participar do Programa Trilhas Potiguares em  2019.

Os municípios interessados devem Indicar um representante municipal, denominado coordenador local, para acompanhar o desempenho do programa no município, assim como viabilizar as ações, fornecendo alimentação, hospedagem e transporte local à equipe.

A inscrição deve ser feita até o dia 18 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, a qual deve ser encaminhada, preferencialmente, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entregue na Coordenadoria de Ações Comunitárias da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN.

A ficha de inscrições e outras informações podem ser conferidas neste documento.

Trilhas Potiguares

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte. O objetivo é  propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na Universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa.



Twitter