O Sócio Fundador da Munn Sports Management, Christian Munn, estará em Natal no próximo dia 17 de agosto, às 19h30, para uma palestra informativa sobre bolsas esportivas e acadêmicas em Universidades Americanas. A palestra “Tênis Universitário nos EUA, uma grande sacada!” acontece no Praia Mar Hotel. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelos telefones 98170-0049 ou 2020-8732.

A Munn Sports Management presta consultoria para estudantes e atletas que buscam oportunidades de cursar uma graduação em universidades americanas, com bolsa de estudos. Christian tem mais de 10 anos de experiência no ramo e já assessorou jovens de todo o Brasil nesse processo. Na capital potiguar, ele vem divulgar esse projeto diferenciado de vida. “Poder estudar num país com as melhores universidades do mundo, e continuar praticando e desenvolvendo o esporte que ama é uma oportunidade de vida única. Para muitas famílias, o custo dessa experiência nos EUA é equivalente ao que uma família teria no Brasil em uma universidade particular. As bolsas universitárias são muito generosas e podem cobrir até 100% dos custos”, conta Christian.

Hoje em dia existem oportunidades para todo perfil de jovem: atletas que buscam uma carreira profissional dentro do esporte e aqueles que buscam uma carreira mais acadêmica.