NATAL PRESS

Faltam as últimas 100 camisas para festa Sou Salesiano. A organização do evento informou que esta disponibilidade deve encerrar nesta sexta-feira (11), com vendas na Azul Cargo Express e nas cantinas das escolas do Saleisano Sao José e Dom Bosco, ou pelos telefones 999844040 ou 999180048. A senha custa R$ 70. 

A direção da escola disponibilizou para sortear este ano entre os presentes ao evento 50% de desconto de uma bolsa de estudos para 2018 e 5 kits institucionais, após preenchimento de cupom com o recebimento de uma foto impressa na hora como lembrança.

Este ano são cinco atrações de banda: Banda Dubê, com seu forró, axé e sertanejo; o samba e pagode das antigas do Mesa Doze; a sanfona inconfundível de Giullian Monte que gravou seu DVD recentemente; o pop rock da Banda Maria Fumaça, formada por ex-alunos do Salesiano; além da música com repertório das antigas do DJ PL, também ex-aluno.

Com portões abertos às 14h deste sábado para começar o evento, a proposta da festa é para rever amigos da escola, reencontrar pessoas que participaram da sua formação e relembrar momentos vividos no tempo que muitos dizem ser um dos melhores da vida. É um grande encontro de quem ainda está ou já passou pela escola, nas duas unidades do Rio Grande do Norte, com também os alunos atuais com perfil das atrações jovens, além do amigos do Salesiano, sendo um evento aberto ao público.

A entrega de kits continua no Salesiano São José, na Ribeira, nesta sexta-feira, das 9 às 18h, sem parada para almoço, e no sábado, das 9 às 13h. As vendas continuam na Azul Cargo Express, na Avenida Afonso Pena, no D´Santi Mall, esquina com a Rua Jundiaí.

A organização do evento também vai fazer uma ação social em benefício do Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré, zona norte de Natal. Os participantes estão sendo convidados a levar 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada à instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, bem como suas famílias. O Centro faz parte da Rede de Obras Sociais dos Salesianos de Dom Bosco.

 

SOU SALESIANO
Salesiano São José, Ribeira
Entrega dos kits: quinta (9h às 18h) e sábado (9h às 13h)
Festa: sábado, 12 de agosto, 14h30 (portões abertos às 14h)
Atrações: Giullian Monte, DJ PL, 
Banda Dubê, Mesa Doze e Banda Maria Fumaça


Twitter