NATAL PRESS

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convoca os candidatos aprovados na segunda chamada do processo seletivo para reocupação de vagas residuais para o período letivo de 2013.2. Os alunos aprovados devem efetuar as matrículas até 21 de julho.

Ao todo, 18 alunos foram selecionados para um total de 13 cursos, sendo eles Administração (1), Ciências Contábeis (1), Ciências Econômicas (1), Ciência e Tecnologia (6), Letras – Língua Portuguesa e Literaturas (1), Pedagogia (1), Turismo (1), Engenharia Civil (1), Ecologia (1), Educação Física (2), Farmácia (1), e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1).

As matrículas em disciplinas serão, obrigatoriamente, feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e os candidatos que não as realizarem terão seus cadastros anulados e perderão a vaga.

Para conferir o edital, basta acessar a página da PROGRAD: www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=104453452.

3ª Chamada
Nesta chamada serão disponibilizadas as vagas para 2013.2 que não foram ocupadas anteriormente no processo seletivo. Dessa forma, as graduações disponíveis são Gestão de Políticas Públicas (Natal), com uma vaga, e Enfermagem (Santa Cruz), com duas vagas.

O cadastramento deverá ser feito apenas no dia 10 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na PROGRAD, localizada no Campus Central da UFRN. As normas para 3ª chamada estão disponíveis no seguinte link: www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=104453452.



Twitter