NATAL PRESS

Muitas crianças em idade escolar estão em contagem regressiva para o início das férias. Apesar de o recesso de julho ser mais curto que as férias do final do ano, pais que trabalham e não têm familiares que possam ficar com seus filhos vão à procura de espaços que ofereçam colônia de férias para poder ocupar o tempo livre das crianças.

A Escola Lápis de Cor se preparou para esse momento e dos dias 03 a 14 de julho estará realizando a colônia de férias, com oficinas e atividades lúdicas para a criançada. As atividades ocorrerão das 13h30 às 17h30.

A colônia de férias conta com uma programação completa e estimulante, onde as crianças participarão de atividades esportivas, oficinas, atividades culinárias, envolvendo ainda produções artísticas e passeios fora da escola. Além disso, a criançada poderá participar de dois eventos noturnos: o Sleep Over Night, no dia 06/07, e o Disco Night, dia 13/07.

A Colônia de Férias Lápis de Cor é aberta para alunos da escola e também para crianças de fora. Algumas atividades funcionarão com perfil de imersão em inglês.

Serviço:
Colônia de Férias ELC
Período: 03 a 14 de julho
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Escola Lápis de Cor



Twitter