NATAL PRESS

divulgação

lapisof

Praticar esportes é um hábito benéfico tanto para a saúde, quanto para a formação da personalidade das crianças. Além de manterem o corpo em atividade e exercitarem a mente, as modalidades esportivas trazem lições de convívio e disciplina. Pensando nisso, a Escola Lápis de Cor realizará, no próximo dia 18 de fevereiro, o Sábado Esportivo, evento em que os alunos do Ensino Fundamental poderão vivenciar e conhecer diferentes modalidades por meio de oficinas. O evento será uma oportunidade de os alunos descobrirem vocações em algum dos esportes.

“O evento será organizado em formato de circuito. Todos os alunos participam de todas as modalidades, desde que haja interesse. É uma oportunidade deles experimentarem novos esportes e, quem sabe, descobrir alguma vocação”, explica a coordenadora de Esportes, Ariadna Jácome.

As oficinas têm por objetivo estimular, orientar e desenvolver a prática de esportes e atividade física, auxiliando na formação integral dos alunos e futuros atletas da Escola. Na oportunidade, as crianças poderão participar de oficinas de vôlei, futsal, ginástica rítmica, natação, karatê e jiu-jitsu.


Serviço - Sábado Esportivo

Data: 18/02/2017

Horário: 8h

Local: Escola Lápis de Cor



Twitter