O curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até esta terça-feira, 25, para seleção de professor pesquisador externo na área de Estágio Supervisionado para formação de professores.


De acordo com o edital, há uma vaga e o candidato deve ser licenciado em Ciências Biológicas com mestrado em Educação, Ensino de Ciências ou em áreas correlatas das Ciências Biológicas.

O processo seletivo constará de duas etapas. Na primeira, haverá a análise do Curriculum Vitae do candidato, seguida de uma entrevista com os aprovados na primeira fase do certame.

As inscrições ocorrem exclusivamente na Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), localizada no Campus Central da UFRN, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição presente no edital do concurso.

O edital está disponível no site da SEDIS, no menu “Seleção para Professores”: www.sedis.ufrn.br/index.php/editais-e-concursos/item/ciencias-biologicas-seleciona-professor-pesquisador-externo.