NATAL PRESS

alt

O Dia da Lembrança (2 de novembro) é sempre uma data para se lembrar e homenagear os entes queridos que deixaram saudades. Levar flores àquela pessoa tão especial é uma forma de demonstrar como elas eram importantes. Para os familiares e amigos possam concretizar essa homenagem, o Grupo Vila está realizando uma promoção na floricultura online com descontos de até 20% em arranjos, buquês e vasos de flores. 


Além dos descontos, a grande vantagem de se adquirir os produtos na floricultura online do Grupo Vila é a comodidade de comprá-los com antecedência e retirá-los no Dia da Lembrança nos Cemitérios Morada da Paz e Parque da Passagem. A compra online está disponível até o dia 31 de outubro pelo site: www.grupovila.com.br/floricultura.

Desde a criação da floricultura online, que funciona de forma permanente realizando a entrega dos mais diversos pedidos desde o início do ano, o objetivo foi facilitar a vida das pessoas que desejam homenagear ou presentear as pessoas queridas. "A cada dia temos mais pedidos feitos por meio da floricultura online, o que significa que este foi mais um serviço inovador do Grupo Vila bem aceito pelos nossos clientes. Novamente fazemos a promoção no Dia da Lembrança para atender o grande público que visita nossos cemitérios na data”, explica Juliana Fernandes, Gerente de Marketing do Grupo Vila.

Como funciona

O cliente pode acessar a floricultura online por meio do endereço: www.grupovila.com.br/floricultura. Na página o cliente poderá escolher entre vários produtos como vasos de flores, arranjos e buquês. O processo de compra é bastante simples. O cliente seleciona o produto, confere a compra, escolhe a unidade onde receberá o pedido e realiza o pagamento, que pode ser feito no cartão de crédito (podendo ser parcelado) ou no débito online. Após a efetivação da compra o cliente receberá um e-mail com o comprovante de compra que deverá ser apresentado para retirada dos produtos adquiridos.

O Grupo Vila

Com 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa norte-rio-grandense que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando em todo o Rio Grande do Norte e em várias regiões da Paraíba e de Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, clientes ativos em mais de 170 cidades do país e mais de 600 mil vidas protegidas.



Twitter