alt

Salão Internacional de Móvel de Milão é o ponto de referência a nível mundial para a arquitetura nos setores de casa, mobiliário e instrumento da indústria, trazendo inovações e tendências do mercado. Pacote inclui passagem aérea, hospedagem, traslado e seguro saúde.

Ainda dá tempo de visitar a maior feira de design de móveis do mundo, o Salão Internacional de Móvel de Milão (Isaloni), que acontece entre os dias 9 e 14 de abril na Itália. Direcionado a arquitetos e interessados na área, a Arituba Turismo lançou um pacote para a Isaloni 2013 que inclui passagem aérea pela TAP, hospedagem no Atahotel Contessa Jolanda, traslado e seguro saúde. O Salão do Móvel é o ponto de referência a nível mundial para a arquitetura nos setores de casa, mobiliário e instrumento da indústria, trazendo inovações e tendências do mercado.

O Salão Internacional de Móvel de Milão teve sua primeira edição em 1961 com o objetivo de promover o setor de móveis e acessórios de decoração italianos no mercado de exportação. Até hoje, o Salão contribui para a promoção dos móveis italianos para o mundo todo. Em 2012, a feira teve 292.370 visitantes, sendo 188.579 estrangeiros de 154 países.

Mais informações sobre o pacote: 3133-3880