alt

O Feirão do Imposto é um projeto nacional, idealizado pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville 2003. O objetivo da ação é conscientizar a população de forma transparente a respeito da alta carga tributária praticada no Brasil, a grande maioria não tem conhecimento do quanto paga de impostos sobre todos os serviços e bens de consumo.

Desta forma, o Norte Shopping em parceria com o CDL – Jovem de Natal está organizando uma exposição no dia 21 de setembro (sábado) com diversos produtos catalogados, seus preços reais e o valor de impostos, com a proposta de buscar a simplificação tributária, a aplicação eficiente e transparente dos tributos e impostos arrecadados.

"Ficamos muito felizes em receber o evento esse ano, pois vários lojistas aderiram à proposta do Feirão. Também é muito importante que a população compareça, pois sabendo quanto é cobrado de impostos, podem argumentar a favor da cidade e até do país em relação ao destino dessa arrecadação, que não é pouca", alertou Karla Botelho, Gerente de Marketing do Norte Shopping.


Neste ano, a ação nacional terá a participação, até o momento, de 15 estados e aproximadamente 120 cidades.

A exposição poderá ser visitada das 10h às 22h no segundo piso do Norte Shopping.