NATAL PRESS

alt

A Moura Dubeux entregou na noite da última terça-feira (27), mais um empreendimento em Natal, o Jardins de Lagoa Nova. O edifício residencial possui apartamentos com área privativa de 117m², com três quatros, sendo duas suítes, dependência de empregada, três elevadores sociais e ainda uma ampla área de lazer, dotada de piscinas adulto e infantil, deck molhado, churrasqueira lan house, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, playground, copa e hall social. Todas as áreas comuns foram entregues decoradas e equipadas.

A apresentação dos detalhes construtivos e diferenciais do residencial aos proprietários contou com a presença do diretor regional da MD no Rio Grande do Norte, Fernando Amorim. "Estamos muito orgulhosos de realizar a entrega de um mais um dos nossos empreendimentos e continuamos buscando superar a expectativa dos nossos clientes, apostando em qualidade, localização, pontualidade na entrega e compromisso pós-obra", destacou Amorim.

Desde a sua chegada na capital potiguar, em 2008, a construtora já realizou 25 lançamentos, dos quais 11 empreendimentos já foram entregues rigorosamente dentro do prazo, uma das maiores marcas da construtora. Além do edifício residencial Jardins de Lagoa Nova, entregue neste final de agosto, e o José de Almeida, no Tirol, no último mês de julho, ainda neste ano serão entregues mais outros três em Natal: Geraldo Pinho, Alameda Lagoa Nova e Bossa Nova.



Twitter