alt

A agência do Banco do Brasil localizada no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que ficará fechada por tempo indeterminado. A informação é do gerente geral José de Arimatéia Campos.

O motivo do fechamento e a consequente paralisação na prestação dos serviços, ainda segundo o gerente geral, foi um incêndio ocorrido na tarde de quarta-feira, 28 de agosto, durante a queda repentina no fornecimento de energia elétrica (apagão), que acometeu praticamente toda a região Nordeste.

O incêndio, conforme explicou José de Arimatéria Campus, ocorreu na sala do serviço online, danificando o computador-mãe, que distribui os sinais para os demais equipamentos eletrônicos.

De acordo com o gerente José de Arimatéia Campos, a superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte já determinou a troca imediata dos equipamentos danificados, mas, apesar disso, não há ainda uma previsão do retorno dos serviço bancários à comunidade.

A orientação para os clientes que são servidores da UFRN é que procurem a Agência Setor Público, situada à Avenida Miguel Castro, 1095, 7º andar, no bairro Lagoa Nova, em Natal (telefone: 3673-5900), para realizar as suas ordens bancárias.

À comunidade em geral, o gerente orienta que se dirijam a qualquer outra agência do Banco do Brasil mais próxima.