alt

“Curtindo Tendências. Inovando Serviço” é o tema da XVI Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte que acontecerá nos próximos dias 16 e 17 deste mês na cidade de Mossoró. O evento é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e CDL Mossoró. As palestras e painéis acontecerão no Teatro Dix-Huit Rosado.


A Convenção Estadual é um evento já conhecido nacionalmente e conta com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e as demais Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN. Fazendo parte da programação da convenção, acontece a tradicional reunião de presidentes das CDLs potiguares e o Seminário de SPC, que é voltado para os executivos e representantes jurídicos das entidades.

Reunindo sempre grandes nomes da política, do empresariado e do entretenimento em geral, com reconhecimento nacional, a convenção também é um grande encontro para debates e discussões acerca do panorama econômico do estado e do país.

Os palestrantes

Para esta edição, a Convenção Estadual leva para a capital do oeste nomes como: Cassiano Arruda (Jornalista), Rodrigo Pimentel (Tropa de Elite), Angela Hirata (Havaianas), Kléber Nóbrega (Especializado em Serviços), Angelina Basílio (Rosas de Ouro), Fred Alecrim (Consultor), André Macêdo (Tributarista) e Astênio Araújo (Consultor).

Confira a programação

Veja abaixo a programação completa da XVI Convenção Estadual do Comércio e Serviços do RN:

Sexta-feira (16.07.2013)

14h – Abertura da secretaria: Credenciamento e retirada de material;
19h – Boas vindas aos convencionais e convidados;
19h30 – Solenidade de abertura;
20h30 – Palestra: Cassiano Arruda;

Sábado (17.08.2013)

09h – Painel Empresarial I
· André Macêdo – Planejamento Tributário: Uma ferramenta de gestão empresarial;

· Astênio Araújo – Palestra: “Quem mexeu no meu dinheiro”;

10h30 – Intervalo
10h40 – Painel Empresarial II
· Fred Alecrim – Palestra: “Superando a expectativa através da construção de serviços campeões”;

· Kléber Nóbrega – Palestra: “Falando em Serviços”;

12h20 – Intervalo para o almoço;
14h30 – Palestra: Ângela Hirata – Case das Havaianas;
15h45 – Coffee Break;
16h – Palestra: Rodrigo Pimentel – Construindo uma tropa de elite;
17h30 – Palestra: Angelina Basílio – Gestão de Negócios. A organização do Carnaval;

Inscrições e informações

As inscrições para a XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN já estão abertas no valor de R$ 200,00 para os associados as CDL de qualquer município do Estado e estudantes, e R$ 250,00 para não associados. Os interessados já podem entrar em contato com a FCDL/RN ou com a CDL Mossoró, através dos telefones (84) 3211-8842 ou (84) 3422.0300.

Parcerias

A XVI Convenção do Comércio e Serviços do RN é uma realização da FCDL/RN e da CDL Mossoró. Para esta edição, o evento conta com a parceria do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Mossoró, Governo Federal, Banco do Nordeste, FIERN, SEBRAE-RN, FECOMÉRCIO-RN, Sesc e Senac.