alt 

Empreendimento tem localização estratégica e serviços diferenciados


Desde sua inauguração, a sede da Amil em Natal — localizada na esquina das avenidas Prudente de Morais e Apodi, no bairro do Tirol — vem se tornando uma importante referência para os clientes que preferem atendimento pessoal. No local, é possível solicitar indicações de profissionais e serviços credenciados, esclarecer dúvidas, pagar boletos, fazer novos contratos de plano de saúde da Amil, entre inúmeros outros serviços.

Para a Diretora Médica da Amil no Rio Grande do Norte, Eva Rodrigues, a nova sede permite que a empresa esteja ainda mais próxima de seus clientes. “O atendimento personalizado com os beneficiários é um de nossos diferenciais e, neste novo espaço, temos uma estrutura projetada especialmente pensada para o contato pessoal”, destaca ela.

Na nova sede funciona também o Programa Amil de Qualidade de Vida (PAQV), que desenvolve iniciativas de prevenção de doenças e promove a saúde e o bem-estar, beneficiando não só clientes como também os funcionários da companhia. As ações realizadas na nova sede identificam precocemente os riscos relacionados a doenças cardiovasculares e ao diabetes. "Isso possibilita melhorar a qualidade de vida das pessoas, encaminhando-as para um acompanhamento médico especializado e permanente, caso necessitem", destaca a diretora médica da Amil.
Diferenciais

A nova sede da Amil Natal tem 1.800m² de área e três andares, possuindo também um auditório com capacidade para 65 pessoas, onde são realizados treinamentos, eventos, palestras. O projeto é assinado pela arquiteta potiguar Cypriana Pinheiro, responsável pela idealização dos ambientes funcionais, modernos e voltados para o bem-estar dos clientes. A acessibilidade de pessoas com necessidades especiais também é garantida em todos os ambientes.