Empreendimento dá início às obras da sua 2ª etapa da expansão, onde contará com novas lojas, incluindo Renner, edifício garagem e ampliação da Praça de Alimentação

 

O Partage Norte Shopping dá início à 2ª fase das obras da sua expansão, a partir desse domingo (05). Nesta etapa, o empreendimento vai entregar 35 novas lojas, a duplicação da praça de alimentação e o seu deck parking, com 5 andares de vagas cobertas. Além disso, o Shopping continuará o seu retrofit interno, na área já construída.

Nessa fase, o Partage Norte Shopping vai inaugurar a 1ª unidade das Lojas Renner, na Zona Norte, considerada a maior varejista de moda do Brasil e com mais de 35 anos de mercado. A inauguração está prevista para novembro deste ano.

Com as obras, o Partage passará por algumas mudanças temporárias, nas suas entradas e no trânsito em seu entorno. As alterações terão início nas cancelas, começando neste domingo, com o fechamento da atual saída e a criação de uma nova entrada de estacionamento. Todas as alterações serão devidamente sinalizadas.

A partir da terça-feira (07), a Avenida Senhor do Bonfim, que conta com acessos ao empreendimento, passará a operar em um único sentido, no trecho que compreende a área do Partage Norte Shopping, buscando reduzir os impactos no trânsito da região.

“Com essa expansão, vamos oferecer aos nossos clientes um shopping mais completo e moderno, com as melhores lojas e serviços que a Zona Norte realmente merece.” afirma Charles Santiago, superintendente do Partage Norte Shopping Natal.

 

A 1ª etapa da expansão foi entregue em novembro de 2019 e a previsão de conclusão em 2022. A obra está sendo realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após o término, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área destinada à locação, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 megalojas, 2 restaurantes e 10 fast food.

 

História

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos e marcas como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Casas Bahia, Marisa, Polo Wear, Taco, Smart Fit, Cinépolis e Carrefour.