NATAL PRESS

Duas importantes indústrias do estado do Paraná, a Multilit e a Slet Alimentos, firmaram parceria com o Grupo Ozzy, do Rio Grande do Norte, para expandir a sua atuação no RN e Paraíba. As empresas atuam nos ramos da construção civil e de alimentos e prometem entrar forte no mercado nos dois estados.

O Grupo Ozzy funcionará como representante das marcas nos mercados paraibanos e potiguar. “A Multilit e Slet já são duas gigantes em muitos estados do Brasil. A ideia é levar as marcas para todo comércio varejista e atacadista no Rio Grande do Norte e Paraíba”, destaca Ozielbert Wesley, diretor comercial do Grupo Ozzy.

Com mais de três décadas de atuação, a Multilit trabalha com linhas de telhas, forros, portas, tubos, conexões, ferragens, além de dezenas de produtos. Enquanto isso, a Slet Alimentos chega aos mercados potiguar e paraibano com um mix de mais de 100 produtos alimentícios, com destaque para grãos, doces, temperos, entre outros.

Para conquistar os mercados no Nordeste, as indústrias do Sul do Brasil apostam em preços competitivos e qualidade de produtos. “Realizamos visitas e constatamos o grande investimento para desenvolvimento de produtos e a vontade das indústrias de entrarem forte no Rio Grande do Norte e Paraíba. Acreditamos que em pouco tempo os produtos vão atingir a liderança em seus segmentos”, Ozielbert Wesley.


Twitter