NATAL PRESS

divulgação

Gerente comercial da Ecocil, Thyago Galvão (esq.), recebe de Paulo de Tarso Teixeira (Consult) o prêmio Top Natal 2019

 

A Ecocil foi agraciada pelo 18º ano seguido como a empresa mais lembrada pelo público no segmento de Construção Civil, no Rio Grande do Norte. A força da marca Ecocil foi atestada em mais uma edição do prêmio Top Natal, promovido pelo jornal Tribuna do Norte e que distingue as empresas que são mais lembradas em cada segmento da economia potiguar. A cerimônia de premiação às empresas vencedoras foi realizada na noite de quarta-feira passada (27). 

O prêmio Top Natal aponta as empresas mais lembradas no mercado potiguar, por meio de pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto Consult. A “maioridade” conquistada pela Ecocil é mais uma mostra da sua liderança na Construção Civil do Rio Grande do Norte, sobretudo durante esta fase difícil vivido pela economia e, em particular, pelo segmento em que a empresa atua.

Para o diretor-presidente Silvio Bezerra, a hegemonia da Ecocil no setor se deve à sua proposta de oferecer qualidade em seus serviços e produtos. “Mesmo sabendo de tudo o que a Ecocil representa e produz, temos por princípio não nos acomodar. Assim, continuamos atuando para atravessar este momento turbulento na economia e planejando ações que, certamente, nos darão bons resultados na hora oportuna. Vamos estar prontos para crescer quando o mercado mostrar sinais de reação”, avisa Silvio Bezerra. Na premiação, a Ecocil foi representada pelo seu gerente comercial, Thyago Galvão.



Twitter