Para falar sobre as principais tendências do mundo dos negócios a jovens contadores do Rio Grande do Norte, o empresário, palestrante e escritor Fred Alecrim é uma das principais atrações do XV Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis, que vai acontecer de 11 a 13 de novembro em Natal.
 
Fred encerrará a programação, na noite do dia 13, contando sobre a sua experiência de vida e nos negócios. Ele vai falar sobre criatividade; os passos mais importantes para inovar no negócio ou carreira e a importância da inovação para melhorar resultados, com exemplos práticos das principais tendências de mercado.
 
O escritor e empreendedor tem tudo a ver com o formato desta edição do ENCC, principal evento da área contábil no estado. O encontro está mais voltado à contabilidade moderna, com foco em tecnologia. Na programação, palestrantes renomados debaterão temas atuais e que impactam diretamente na abordagem do novo profissional contador.
 
O XV Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis vai acontecer no Holiday Inn Natal, e o primeiro lote de inscrições vai até sexta-feira (25), pelo site https://encc.crcrn.org.br. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN), traz na programação outros nomes como a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari; o jornalista William Waack e a atual superintendente de Controladoria do BNDES, Vânia Borgerth.
 
 
Quem é Fred Alecrim
 
Formado em Administração de Empresas, o potiguar Fred Alecrim é empreendedor desde os 20 anos. É co-fundador de uma startup que ajuda concessionárias a vender mais e melhor e de um método inovador para a gestão de salões de seleza. Foi um dos pioneiros em conteúdo para varejo na internet. É blogger, videocaster e podcaster, já tendo sido premiado nacionalmente pelo seu trabalho. Autor dos livros UAUgomais, Movi­mentAÇÃO e CURA Empresarial.