NATAL PRESS

 
divulgação
 
Em uma grande reunião de fornecedores e parceiros nos salões do Olimpo Recepções, em Natal, a Rede Favorito Supermercados marcou outubro, mês de aniversário, com uma animada festa para celebrar os seus 11 anos de atuação no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, a diretoria anunciou um crescimento de 27% em relação ao ano de 2018 e anunciou o plano de modernização e melhoras em todas as suas unidades. Durante o evento, os principais fornecedores da rede foram premiados. 
 
Com nove lojas no estado, a rede atingiu mais de dois dígitos de crescimento de faturamento pelo quarto ano seguido. Nos próximos meses, a empresa deve seguir o plano de modernização de todas as suas lojas. "Nos últimos dois anos, o Favorito adquiriu cinco lojas. Portanto, estamos seguindo com o nosso trabalho de consolidação e modernização de todas as nossas unidades. Queremos que todas estejam dentro de um alto padrão de qualidade no serviço e atendimento", destacou Vinicius Gama, diretor comercial da rede. 
 
A loja de Ponta Negra segue seu processo de mudanças, que deve ser concluído no primeiro trimestre de 2020. "Vamos lançar um padrão de alto nível na nossa unidade de Ponta Negra, será uma espécie de loja conceito. Na realidade, esse é um presente que estamos devolvendo para os nossos clientes, que nunca deixaram de abraçar essa unidade", explica Vinicius.  
 
Família Gama com mais de 30 anos de Varejo
 
Fruto do trabalho iniciado pelo comerciante Venício Gama, no município de Macaíba, há mais de três décadas, a rede ganhou a bandeira Favorito há exatos 11 anos e atualmente atua em cinco municípios do Rio Grande do Norte. "Começamos de forma humilde, em Macaíba, mas sempre sonhando grande. Participamos de outras redes, mas há 11 anos resolvemos investir na nossa própria marca e hoje colhemos os frutos desse trabalho árduo", destaca o diretor presidente da rede.
 
O Favorito atualmente atua em Natal (Ayrton Senna, Ponta Negra e zona Norte), Macaíba, Canguaretama, Goianinha e Parnamirim, mas pretende seguir com seu plano de expansão. "É um trabalho que exige muito planejamento e trabalho diário. Os potiguares conhecem a nossa qualidade e, por essa razão, planejamos cada novo passo. Estamos muito felizes em alcançar nove lojas nesses primeiros onze anos, mas vamos seguir trabalhando para ampliar ainda mais a nossa marca", destaca Venício Gama.


Twitter