A maior e mais representativa Frente Parlamentar do Congresso Nacional, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), realizará reunião com seus membros nesta sexta-feira (18), às 10h, no estande do Ministério da Agricultura, durante a Festa do Boi 2019.

A reunião vai contar com a presença do presidente da FPA Alceu Moreira (DEM/RS) e tem como anfitrião o deputado federal Beto Rosado (PP/RN) - único parlamentar do estado membro da Frente. São esperados cerca de 20 parlamentares da FPA, a bancada federal do Rio Grande do Norte e representantes do poder legislativo estadual.

“O encontro tem como principal objetivo ouvir os setores produtivos do Rio Grande do Norte, para que no âmbito legislativo possamos contribuir e construir leis que assegurem o fortalecimento dos produtores e criadores de forma sustentável”, declarou Beto.

Participam do encontro: representantes do Ministério da Agricultura e Abastecimento, Secretaria Estadual da Agricultura, além dos setores produtivos como a carcinicultura, pesca, fruticultura irrigada, pecuária, agricultura familiar, entre outros.

 

Serviço:

Reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária

Dia: 18/10

Horário: 10h

Local: Estande do Ministério da Agricultura no Parque Aristófanes Fernandes