NATAL PRESS

O Partage Norte Shopping ganha mais uma opção para compor o seu mix de alimentação. O empreendimento inaugura, nesta quinta-feira (19), a Lug’s Franchising, rede de fast food, especializado em chicken tasty e batata belga.

Localizada na Praça de Alimentação do PNSN, o carro chefe da casa é o exclusivo frango frito, que, além de não ser engordurado, possui um tempero especial e crocância ímpar. Quanto aos cortes, o cliente poderá escolher entre a coxinha da asa, a asa ou o filé de peito, servidos em baldes com 44 pedaços ou em porções individuais. Para acompanhar, uma variedade de seis molhos especiais: Cheddar, maionese especial, catchup americano, molho french, honey mustard e barbecue. Além de acompanhamentos extras: bacon e parmesão ralado.

Para deixar o pacote ainda mais irresistível, nada melhor do que a exclusiva batata frita da Lug’s – produzida e importada diretamente da Bélgica, acompanhada do exclusivo chopp artesanal Lug's puro malte.

A unidade Partage Norte Shopping também oferecerá opções diferenciadas de pratos executivos, como o strogonoff especial de frango ou carne, o tradicional frango frito servido com arroz, feijão, salada e farofa, parmegiana e tábuas.

 

Serviço:

Inauguração Lug’s

Data: 19 de setembro de 2019;

Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

 



Twitter