A Liquida Natal sorteia nesse sábado 14/09, às 12hs, ao vivo pela TV Pronta Negra, e pelas redes sociais da CDL Natal (Instagran e Facebook) os prêmios da promoção mais badalada da cidade. Após 11 dias de campanha, chegou a hora de conhecer os ganhadores da 18ª edição. Serão sorteados 05 motos Honda 160cc, 05 Tv's 49" e 01 Jeep Renegade entre os consumidores. Os lojistas concorrerão a um fim de semana com direito a acompanhante no resort Vila Galé em Touros com all inclusive. Já os vendedores, concorrem a 11 vales compra no valor de R$ 500,00.

Mais de três mil pontos de vendas em Natal e Parnamirim aderiram a Liquida Natal de 2019 em lojas de shoppings e comércio de rua. De acordo com o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, a campanha foi um sucesso, e levou o consumidor as lojas em busca das promoções. “A Liquida Natal é uma promoção consagrada, nossa segunda melhor data em vendas. Este voltou a movimentar o comércio e trouxe o retorno esperado pelos lojistas. Aquele que investiu nos descontos, na divulgação das ofertas, e no atendimento ao cliente, hoje está comemorando os números positivos no faturamento”, afirmou Augusto Vaz

Nesta edição a Liquida teve o Nota Potiguar como o aplicativo oficial da campanha. Para concorrer aos prêmios o consumidor tinha que baixar o app, fazer o cadastro, aceitar participar da promoção Liquida Natal, e na hora da compra solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. Contou ainda com um posto itinerante de troca de cupons como uma alternativa para os consumidores que não queriam se dirigir aos shoppings. Todos os dias estava em um local diferente, passou pelo Centro da Cidade, Alecrim, Zona Norte e comércio de Parnamirim.

A Liquida Natal 2019 teve como parceiros Governo do Estado do Rio Grande do Norte,  Prefeitura Municipal do Natal; Rede, Sebrae; Sistema Fecomércio – SESC / SENAC; Sistema Fiern; FCDL RN; Banco do Nordeste; Pop Credicard; Mastercard.