NATAL PRESS

divulgação

A vereadora Nina Souza promoveu nesta terça-feira (10) um encontro entre a diretora presidente da Agência de Fomento do RN (AGN), Márcia Maia, e o diretor de operações, Edilson Fernandes, com o presidente da Associação dos Motoristas Autônomos de Aplicativos (AMAPP-RN), Evandro Henrique. Em pauta, as linhas de crédito da AGN, nas quais podem ser encaixadas os motoristas de aplicativos potiguares. A princípio, a AGN vai subsidiar empréstimos para que os condutores possam realizar a conversão dos veículos, de gasolina para GNV.

"Esse é um passo importante para a categoria, pois muitos tem essa como única atividade remunerada e de sustento da família. O acesso ao financiamento para troca de combustível, de gasolina para gás, é de extrema importância já que ajudará na economia, uma vez que o gás tem um valor bem mais acessível. Mais uma vitória nossa junto à categoria".

No dia 08 de outubro, acontecerá o Encontro Potiguar de Motoristas de Aplicativos de Natal. Na ocasião, haverá a entrega dos primeiros contratos de crédito formalizados, no valor de até 6 mil reais.



Twitter