NATAL PRESS

 

O Partage Norte Shopping participará da 1ª edição da Semana do Brasil, que acontecerá entre os dias 06 e 15 de setembro, em todo o país, com o intuito de criar um período forte para o varejo, estimular vendas e girar o estoque. Para a data, as redes C&A, Magazine Luiza, Riachuelo, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa e Le Biscuit vão oferecer descontos de até 70% e condições especiais.

Além disso, com o comércio aquecido pelo início do calendário de saques de recursos de contas ativas e inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), as operações vão apostar no incremento das vendas e iniciarão as atividades, neste sábado (7), feriado do Dia da Independência, em horário diferenciado, a partir das 11h, juntamente com a abertura do Partage Norte Shopping.

O Partage tem dois pontos para que os clientes possam efetuar o saque dos valores, sendo eles, lotérica e autoatendimento CEF, funcionando, respectivamente, na alameda Carrefour e 2º piso, próximo ao Cinema.

Abrindo a “Semana do Brasil”, a Magazine Luiza funcionará em horário especial, nesta sexta-feira (6), a partir das 8h, prometendo descontos imperdíveis.

 

Serviço:

Semana do Brasil

Data: 06 a 15 de setembro de 2019;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br



Twitter