NATAL PRESS

 

O Partage Norte Shopping anuncia a chegada de nove novas operações ao seu mix, que deixam o equipamento ainda mais completo. Nas áreas alimentícia, pet, acessórios, beleza, moda e artesanato, as marcas estão inaugurando suas primeiras unidades na Zona Norte da cidade.

“A chegada destas novas lojas e restaurantes comprova o excelente campo de investimento que o Partage Norte Shopping representa na região. A diversificação do mix de operações proporcionará mais qualidade e conforto aos nossos clientes”, conta Júlio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Com inauguração próxima, a RN Pet vem coroar a transformação do empreendimento em Pet Friendly. Trazendo o que há de mais novo no mercado pet, a loja contará com consultório veterinário, serviço de banho e tosa, além de produtos como ração, acessórios, medicamentos, roupas e brinquedos. Atrelado a um serviço de altíssima qualidade, a unidade do Partage Norte Shopping vai dispor de um mix completo no que se refere ao segmento Pet. A operação funcionará no 1º piso, ao lado da Ricardo Eletro.

No setor alimentício, o Shopping assinou contrato com Lug’s Fast Gourmet, que traz a novidade do “frango no balde” + batata belga + chopp puro malte, e a conceituada Pizzaria Reis Magos, aumentando e diversificando as opções da Praça de Alimentação. Recentemente, o Partage inaugurou a Parmeggio, especializada em massas.

Diversificando as opções de moda para os clientes, o Partage ganha mais duas marcas, Taco e TNG. Mais que uma varejista de moda, a TNG se denomina como um espírito jovem de roupas, voltadas para o público masculino. Presente há quase 30 anos no mercado, a Taco se intitula democrática, básica e acessível, para homens, mulheres, adolescentes e crianças. As lojas ficarão localizadas no 2º piso do Shopping, próximo à Lojas Americanas.

No campo dos acessórios, a Libellule desembarca, no 1º piso do Shopping, recheada de novidades, desde o nome (antiga Pratas’Art) ao novo público, se preparando para inaugurar a primeira unidade na Zona Norte. Especializada na comercialização de joias em prata, a marca está no mercado há 14 anos.

Já inauguradas, Touti Cosméticos, Maria Pitanga Açaiteria e Balaio de Gato Azulejos completam o time das novidades.

 

Expansão

Com a inauguração da primeira etapa, marcada para novembro deste ano, o Partage Norte Shopping anuncia mais uma marca para a sua expansão. Aumentando o campo de serviços, o empreendimento passará a contar com a Laser Clínica. O grupo é referência em depilação e clareamento a laser, tornando-se destaque no mercado de depilação, pelo serviço indolor.

 

Serviço:

Novas operações PNSN

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp);

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br



Twitter