Quem gosta de economia na hora de fazer compras passou a ter um clube de vantagens como aliado. Trata-se de um aplicativo desenvolvido para oferecer descontos exclusivos aos clientes participantes. O Clube de vantagens Seu Jeito Favorito ainda permite o acúmulo de crédito no aplicativo que pode ser revertido em desconto em compras futuras em qualquer uma das lojas da rede de supermercados Favorito.
 
O sistema segue uma lógica simples. De acordo com o perfil de compra dos clientes, o clube de vantagens oferece diariamente uma variedade de ofertas a preços promocionais. Alguns produtos chegam a ser ofertados com até 40% de desconto. O participante do clube de vantagens pode “favoritar” as ofertas e se dirigir a uma das lojas da rede Favorito para fazer suas compras normalmente. Ao finalizar as compras no caixa, o clube de vantagens calcula automaticamente os descontos, que podem ser confirmados também no cupom fiscal da compra. “Em menos de dois meses de testes, já é notória a mudança do hábito de compras dos nossos clientes. Agora, eles entram em nossas lojas já com o nosso aplicativo aberto e seguem em busca dos produtos em oferta. Agora que lançamos o aplicativo em todas as lojas da rede, estamos surpresos com o número de clientes participantes no nosso clube de vantagens”, afirmou Vinicius Gama, diretor comercial da rede. 
 
A tecnologia tem se tornado cada vez mais presente no dia a dia das pessoas como um facilitador. Mas o surgimento do clube de vantagens do Favorito não foi pensado apenas para inovar o hábito de consumo das pessoas. “Queremos valorizar o nosso cliente fiel, oferecendo a ele benefícios personalizados, de modo que ele possa ter descontos nos produtos que já está interessado em comprar”, destaca Venício Gama, presidente da rede Favorito.
 
O aplicativo, que em breve pretende facilitar a vida dos seus clientes acumulando o troco de suas compras em uma espécie de cofrinho virtual, já está disponível para download nas lojas virtuais de aparelhos IOS e Android.