A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vão promover na próxima quarta-feira (12), das 8h às 17h, no Garbos Hotel (Av. Lauro Monte, 1.301), em Mossoró, um Workshop de Eficiência Energética para empresas.

O evento, que já foi realizado em Natal no último dia 30, é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 16h desta segunda-feira (10) no site da Cosern (www.cosern.com.br).  O objetivo do Workshop é inspirar os empresários de Mossoró e região na elaboração de projetos cujo foco seja o consumo consciente de energia elétrica.

Os temas serão debatidos por nomes como Marcos Oliveira, especialista em projetos de iluminação artificial, Tomaz Cleto, especialista em sistemas de climatização e ar condicionado e Lucíola Herculano e Maria Eduarda Vieira, engenheiras da Unidade de Eficiência Energética da Neoenergia, que vão falar sobre os procedimentos do Programa de Eficiência Energética e sobre os mecanismos das Chamadas Públicas da Cosern, respectivamente.

Serviço:
Workshop de Eficiência Energética para empresários em Mossoró

Quarta-feira (12) das 8h às 17h
Local: Garbos Hotel (Av. Lauro Monte, 1.301)