NATAL PRESS

divulgação

Quer saber como ganhar dinheiro com investimentos e marketing digital? Este será o objetivo do Revolução Empreendedora, evento que contará com a participação Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico e autor do bestseller do Mil ao Milhão, João Kepler o maior investidor de startups do Brasil e autor do livro Smart Money, Felipe Calil e Leo Ferreira da Ad Invest, empresa que está revolucionando a forma de ganhar dinheiro com marketing digital. Mediados pelo jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios e da Revista Negócios, estes palestrantes que já chegaram lá ensinarão seus métodos neste evento transformador.

Revolução Empreendedora – Mais do que um evento, é uma imersão com os melhores mentores, palestrantes, escritores e empresários que já chegaram lá e vão mostrar como obter resultados extraordinários. Você vai aprender sobre dinheiro e investimentos. É um fórum qualificado de inovação, finanças pessoais, multiplicação de dinheiro, captação de investidores e como ganhar grana com marketing digital. No evento serão apresentados ainda detalhes sobre o movimento Revolução Empreendedora, que vai transformar vidas e pequenos empreendedores através de apoio financeiro e mentoria de marketing digital, contribuindo para elevar o faturamento além de R$ 1 milhão. Os participantes vão compreender sobre a jornada de sucesso das startups mais promissoras.

Bem-vindo à Revolução Empreendedora!

Saiba mais sobre os palestrantes:

Thiago Nigro, investidor e autor do livro "Do Mil ao Milhão"
“De perder todo o seu dinheiro na bolsa aos 18 anos para a independência financeira aos 26: conheça a história de Thiago Nigro, o Primo Rico, que tem mais de dois milhões de seguidores no youtube.

João Kepler, investidor e autor do livro "Smart Money"
Premiado como melhor investidor do Brasil em diversas oportunidades, João Kepler já investiu em mais de 400 empresas e vai ensinar como investir de forma correta e também como captar dinheiro de investidores.

Felipe Calil e Leo Ferreira, CEO e diretor da AD Invest
Experts em como ganhar dinheiro como marketing digital, eles administram a empresa Ad Invest, que já ultrapassou oito dígitos de faturamento e mira na meta de transformação em unicórnio. Ambos vão contar sua história e lançar seus livros.

Jean Valério – CEO do Fórum Negócios será mediador
CEO do maior evento de empreendedorismo do Norte, Jean lançará o livro Insights. Mestre, especialista marketing estratégico, consultor de marketing e negócios de TV (Globo RN), âncora do Repórter 98 (Rádio 98 FM), diretor da Acarta Comunicação.


Data: 04 de junho

Hora: 19h

Duração: 150 minutos

Classificação: Livre


Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."



Twitter