A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) promovem na próxima quinta-feira (30), das 8h às 16h30, no auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal, o Workshop de Eficiência Energética para empresas com foco na preparação para Chamadas Públicas de projetos da distribuidora.

O evento, realizado pelo Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Aneel, é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o meio dia da próxima quarta-feira (29) no site da Cosern (www.cosern.com.br).

O objetivo do Workshop, que também será realizando em outras duas cidades do Rio Grande do Norte nos próximos meses, é ajudar principalmente a classe empresarial a economizar e ter mais eficiência no uso da energia e a apresentar projetos nas Chamadas Publicas realizadas anualmente.

Os temas serão debatidos por nomes como João Gabriel Pereira de Almeida, especialista em projetos de iluminação artificial, Tomaz Cleto, especialista em sistemas de climatização e ar condicionado, e Ana Mascarenhas, Gerente de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, que fará uma palestra sobre os procedimentos do Programa de Eficiência Energética da Cosern.

Serviço:

Workshop de Eficiência Energética para empresários

5ª feira (30), das 8h às 16h30

Local: Auditório do Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal.

Onde: Hotel Senac Barreira Roxa, Via Costeira

Quando: 30 de maio, 8h às 16h30h

Inscrições: até 12h de quarta-feira feira (29) no site da Cosern (www.cosern.com.br)